domingo, 20 de abril de 2008

Aviso aos leitores do iPodJesus

following

Se você acompanhava o iPodJesus, vai continuar recebendo as minhas postagens até o dia 01/06/2008, só que agora, do novo blog.

Em uma atitude pilantra, redirecionei o feed do antigo, para a Livraria.

Se você não gostou, pode cancelar a assinatura, no seu leitor ou email, mas antes que você decida fazer isso, deixe-me lançar uma chantagem emocional: é muito bom tê-los nessa nova casa!

Aconselho aos que decidirem me acompanhar que assinem no novo RSS, porque pretendo não deixar duas vias para assinatura.

Você terá até o dia 1º de Junho para fazê-lo, e depois os posts serão distribuídos apenas no novo feed:

http://feeds.feedburner.com/Livraria

Abraços apertados em todos amigos, e uma ótima semana!

5 comentários:

  1. Ei, Thiago, sou um dos que gostavam do Ipod Jesus e já me tornei leitor desse blog também. Abração e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por continuar me suportando, Rogério.
    Assine o novo feed, a propósito :) .
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo Thiago,
    Ainda bem que voltaste !
    Abraço
    DTA!

    ResponderExcluir
  4. Bom revê-lo aqui, Jorge.

    Abraço a você e aos amigos de além mar.

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu chorei... Tá, mentira, não chorei não, mas tô muitíssimo feliz com sua volta mermão! Como você pode ver no meu blog, estou em uma séria crise de tempo. Mas ler essas palavras suas dá um ânimo gigante pra mim! Você é que é meu grande incentivador!
    Tava com saudade, cara. Só não tô mais feliz porque você saiu do wordpress. Tá com medo de bloquearem seu blog no Brasil, é? hehe
    Abraço, bom demais te ter de volta!

    ResponderExcluir