terça-feira, 29 de abril de 2008

Posts na estante do Diversità


Durante meu tempo de abstinência de um blog próprio, andei contribuindo com o meu blog favorito (quero meus 10 reais depois) : Diversità, do grande amigo pilantra Ricardo.
Como a parceria foi um tempo muito bom, o rapaz me deixou permanecer na casa dele, junto com a belíssima Manoella, distribuindo minhas divagações de crise existenciais.
Todas as terças-feiras tem um post meu lá.
Estes são alguns dos que eu já publiquei:
Uma boa semana a todos!

2 comentários:

  1. To curiosíssimo pra entender qual foi a dessa foto aí do lado. Ela representa vc ou foi alguma ironia pro meu lado? Além, claro de me chamar diretamente de pilantra.

    Olha, vc tá pedindo pra ser demitido. Valorize aqueles que cuidam dos desabrigados, já diria um provérbio diversiteiro.

    ResponderExcluir
  2. Nada representa, somente a minha forma carcumida de escrever, rs.

    ResponderExcluir