sábado, 17 de maio de 2008

Documentário do Hillsong United: só nesse final de semana na Relevant Magazine

O Hillsong United, de quem eu não falava a muito tempo, fez um documentário de suas recentes andanças pelo nosso belíssimo país de terceiro mundo e algumas outras cidades.
Toda a turnê será distribuída em um DVD do projeto The I Heart Revolution. O pior show do Hillsong, com o pior som do mundo, sem a Brooke Fraser, e com o guitarrista errando toda hora, foi aqui em São Paulo. Eles conseguiram arrumar um pouquinho e até deu para assistir.
A Relevant Magazine está disponibilizando 44 minutos da prévia desse DVD, só durante esse final de semana, portanto, corra e assista.

4 comentários:

  1. Poxa, gosto do Hillsong... queria ter visto. Bacana o blog, mto diversificado. Abs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita Elisandra!
    O vídeo saiu do ar mas, consegui gravá-lo e disponibilizarei em breve para 25 pessoas no YouTube, se quiser é só assinar o meu canal, e assim que upar o vídeo eu te envio.
    Esse é o meu canal: http://br.youtube.com/user/thiaguitar

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi cara. Beleza? Como eu faço pra assistir esse vídeo tb?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Ayres,

    Pode fazer o mesmo: assinar meu canal no YouTuibe:

    Vou disponibilizar o acesso aos 20 primeiros.

    Abs

    ResponderExcluir