terça-feira, 15 de julho de 2008

Algumas notas musicais

Esse post é uma tentativa frustrada de imitar o Português de Portugal, deliciosamente provado em Ensaio sobre a Cegueira de José Saramago: minha leitura atual.
Não sei o que está a acontecer cá em minha morada, mas de uns dias para cá a Last.fm não está a funcionar mais. Desde o suposto ataque aos fios dos cabos da Telefonica cá em São Paulo não pude desfrutar mais os serviços de transmissão aleatória de músicas. Olha a mensagem que aparece:last_fm_sobrecarregado







Nesses momentos de desespero, apelamos para os desconhecidos serviços que fazem coisa similiar. Dessa vez redescobri o Jango, serviço de streaming de músicas aleatórias que funciona assim: tu digitas um nome de artista que admiras, em seguida o site toca músicas desse cantor, em sua maioria, e outras mais de outros músicos parecidos.
Para começares bem a empreitada, podes digitar "Jamie Cullum" no campo de artista. Tenho certeza que despertarás um gosto pelo Jazz dos jovens que continua tão bom como de seus antepassados.

jango

2 comentários:

  1. Quase lá, Thiago Saramago. Devias usar sítio, e não site, talvez rapazes e não jovens, heheheh. Estou a brincar, não te importes.

    É uma pena ser impossível reproduzir o sotaque textualmente sem recorrer a técnicas miguxescas de escrita. Ficaria muito mais divertido.

    ResponderExcluir
  2. Tu vai abandonar o last.fm de vez só por conta da Telefonica? hehe

    ResponderExcluir