quinta-feira, 17 de julho de 2008

Exposição desenhos espanhóis no MASP

No primeiro semestre da faculdade mergulhamos pelo mundo do surrealismo via Ziraldo e suas histórias plurisignificantes.
Um dos ícones desse movimento artístico é Salvador Dali (não deixe a preguiça tomar conta de você e pesquise alguma coisa sobre ele).
Hoje vou estar lá no MASP, perto das 19:00 h,  visitando a exposição Desenhos Espanhóis do século XX, que conta com alguns exemplares do Dali.
Quem quiser aparecer por lá...
Bom dia a todos.

3 comentários:

  1. Cara Dalí é o cara, nunca vi ninguém pintar coisas tão estranhas e perfeitas igual a ele, ele e Van Gogh para mim são os melhores.

    Acho que vou escrever algo a respeito depois.

    E cade o topo que o Diversità te deu?

    ResponderExcluir
  2. O Thiago..se tivesse me avisado, eu consigo entrada pra vc lá no Masp! hehe Na próxima, é só avisar! ;)
    falou

    ResponderExcluir
  3. Topo novo no ar!
    Lucas, da próxima eu falo com vc.
    Abs.

    ResponderExcluir