domingo, 6 de julho de 2008

Reflexões de domingo à noite I

O famoso pastor pop Perry Noble, todos os domingos após o culto, coloca algumas reflexões no blog.

Sem qualquer propósito de dar uma de pastor famoso, vou fazer o mesmo aqui na Livraria. Deixa eu tentar:

  • Domingo à noite é um bom momento para postar. Ruas vazias, silêncio sepulcral, vento gelado pela janela...
  • Ricardo Gondim declarou hoje no culto de ceia: Me pedem para que eu pare de falar da igreja U da igreja R (risos dos membros), mas não sou politicamente correto. Jesus não era.
  • Tudo depende do contexto. Creio que Gondim é politicamente correto, por exemplo, em responsabilidade ambiental ou social. Já para deixar passar as falcatruas sarcedotais... Sei que isso é bem lógico, mas gostam sempre de pegar-nos fora de contexto
  • Definitivamente a minha Livraria vai ganhar novo espaço. Espero que sejam pacientes e me acompanhem nessas mudanças
  • Fantástico (da Globo) é o que há de mais corriqueiro
  • A comida da minha mãe é melhor do que a da sua
  • Estou finalmente me integrando à membresia betesdense. Vou participar dos trabalhos infantis :)
  • Preciso de uma namorada :(
  • Deus é confortante nos mínimos detalhes.
  • Será que Ele me arranja uma namorada legal, bonita que goste de livros e música caipira?
  • Tá, não precisa gostar de música caipira.

12 comentários:

  1. Tu já vai mudar de endereço? Que cara inquieto heheheh

    Arruma logo uma namorada cara, acho que é por isso que tu voltou pra igreja heheh

    ResponderExcluir
  2. Música caipira? Rapaz... estou com boca aberto...

    ResponderExcluir
  3. Não disse que mudaria de endereço, mas tá...vc adivinhou devido ao baixo nível de descrição.

    Joe, bom revê-lo! E sim, eu gosto muito de música caipira, mais do que qualquer outra! Nada como um bom folk.

    ResponderExcluir
  4. Uma vez falei com uma pessoa que me disse, que sempre que for pedir algo pra Deus seja específico. Você falou com ela também?

    ResponderExcluir
  5. Já te disse, tudo a seu tempo, se você pode sustentar uma esposa daqui a 3 anos, pode pensar em casar ;)

    ResponderExcluir
  6. Falô, Caipira!
    qdo tiver show da inezita barroso eu te aviso ahahaha

    Ahh! namoradas, um bem necessário :D
    faltou o requisito: - saber aturar um aluno universitário :D

    flws!

    ResponderExcluir
  7. Thiagão! Tava com saudades desse tipo de post.
    Vou tentar essas reflexões de Domingo à noite. É realmente o período em que minha mente ferve e não tenho dado muita atenção.
    Agora, sobre música caipira e mulher, te aconselho uma coisa: sempre pedia a Deus uma mulher que fosse ao mesmo tempo a mulher que me completasse e que fosse igual a mim em música, filmes etc. Ele, com Sua sabedoria, só atendeu a primeira parte.
    Não tem como a mulher te completar e ser igual a você. As coisas se tornam chatas e os dois não aprendem nada. Bom é que os dois sejam diferentes! É uma aventura muito grande!

    ResponderExcluir
  8. ... na minha época de solteiro eu gostava mais de ir à igreja ...

    ResponderExcluir
  9. Acho que na igreja é o melhor local mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Me pedem para que eu pare de falar da igreja U da igreja R (risos dos membros), mas não sou politicamente correto. Jesus não era.

    Jesus é Perfeito.

    afe...que colocação desnecessária.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo, quem te disse que ser politicamente correto em determinadas situações é ser correto?

    ResponderExcluir